Home Basquete Los Angeles Lakers anuncia o reforço de Markieff Morris

Los Angeles Lakers anuncia o reforço de Markieff Morris

Depois da dispensa de Cousins, Lakers reforça o banco de reservas

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após duas semanas de fechamento da janela de transferências da NBA, o Los Angeles Lakers contratou o primeiro reforço. Depois da baixa de DeMarcus Cousins, que seguirá treinando com a equipe para se recuperar de uma lesão, e liberar espaço na folha salarial do time, os Lakers foram ao mercado de agentes livres e contrataram Markieff Morris.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Morris estavam no Detroit Pistons, mas rescindiu contratou no dia 21 de fevereiro depois de não ser pretendido por nenhuma equipe. Ele firmará com o Lakers até o final da temporada atual. Como o time já está classificados para os playoffs, ele terá partidas nas pós-temporada.

O atleta jogou 44 partidas pelo Detroit. A média dele é de 11 pontos por partida, 3.9 rebotes e 1.6 assistências. Ele também tem o percentual de 39,7% de acerto nos arremessos de quadra. O ala-pivô será útil ao time para dar mais qualidade ao banco de reservas do Lakers.

PUBLICIDADE

Morris também atuou pelo Phoenix, Washington e Oklahoma. A ideia do Lakers é fortalecer o time para os playoffs e ter um banco de reservas tão forte quanto o Clippers, que tem nomes como Lou Williams e Montrezl Harrell, que devem brigar pelo posto de melhor sexto homem da atual temporada.

LEIA MAIS:

BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020