Home Futebol Luan Peres vê Jesualdo mudando proposta de jogo e analisa briga por titularidade no Santos

Luan Peres vê Jesualdo mudando proposta de jogo e analisa briga por titularidade no Santos

Contratado pelo Santos no ano passado, Luan Peres se firmou neste começo de ano como titular do time de Jesualdo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27), no CT Rei Pelé, o zagueiro Luan Peres afirmou que o treinador Jesualdo Ferreira está mudando sua proposta de jogo para o clássico contra o Palmeiras, que acontece no sábado (29), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

“Precisamos melhorar muito no meio-campo. Temos que pegar o máximo de informação do Jesualdo, trabalhos físicos também mudaram. Difícil dar uma nota, mas daria 8 sobre o que pegamos dos ensinamentos. Ele está mudando a forma de pensar, vamos tentar pegar de novo o jeito de pensar para esse jogo. Vamos adquirir rápido”, disse o zagueiro, que ainda analisou o momento ruim da equipe:

“É difícil. Vivi experiência lá fora e é bem diferente mesmo quando time está mal. É contraditório, somos os primeiros no grupo. Queríamos estar com mais pontos, mas somos primeiros. Corinthians tropeçou e treinador continua no cargo. Temos que unir desempenho, coisa que não temos tido, porque resultado não é motivo. Temos que melhorar. O que pega é o futebol que estamos demonstrando em campo”, completou Luan Peres

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo titular indiscutível

Luan Peres também falou sobre a briga pela titularidade na zaga do Santos e vê Lucas Veríssimo, que retornou contra o Ituano, como dono da posição no lado direito.

“Não me considero titular, mas me sinto uma peça importante no elenco, fico muito feliz por isso. O titular é o Veríssimo, ele é o titular pela direita do time, isso ninguém tem dúvida, foi o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na outra posição tem eu, Luiz Felipe, que vem jogando comigo, o próprio Felipe Aguilar, que logo volta de lesão. A gente tem que estar pronto para quando precisar ser utilizado”, finalizou o camisa 14.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Luan Peres pede para “virar a chave” e quer o Santos se impondo contra o Palmeiras: “O mando é nosso”

Com voltas de jogadores importantes, Santos vê briga aumentar por titularidade contra o Palmeiras

Santos vende menos de 10 mil ingressos para o clássico contra o Palmeiras; veja onde comprar