Home Futebol Luan Peres vibra por sequência na zaga do Santos e elogia Veríssimo: “É um jogador muito importante”

Luan Peres vibra por sequência na zaga do Santos e elogia Veríssimo: “É um jogador muito importante”

Luan Peres se firmou como titular na zaga do Santos neste começo de ano

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Luan Peres, que na temporada passada foi usado mais como lateral-esquerdo, ganhou uma sequência na zaga do Santos sob o comando de Jesualdo Ferreira. Ele se beneficiou pela saída de Gustavo Henrique, que se transferiu para o Flamengo, e por uma lesão de Lucas Veríssimo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 14 afirmou que está vivendo seu melhor momento no Peixe e vibrou por sequência na zaga.

“Ano passado foi muito bom coletivamente, atuei como zagueiro e também na lateral. Mas não cheguei a ter uma sequência de seis jogos como titular na zaga, então acredito que estou vivendo meu melhor momento pessoal pelo Santos FC. Fico feliz por termos uma das defesas menos vazadas do campeonato. É um trabalho bem coletivo, não só dos zagueiros. O Everson, por exemplo, fechou o gol no último jogo. A defesa começa lá na frente e todos estão ajudando. Agora é engrenar uma sequência de vitórias para crescer ainda mais na temporada”, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE

Luan Peres também rasgou elogios para Lucas Veríssimo, que está recuperado de lesão e deve ser titular no lugar de Luiz Felipe, suspenso, na partida contra o Ituano, sábado (22), no Estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“O Veríssimo é um jogador muito importante para o nosso grupo. Ano passado ele se destacou e foi um dos melhores zagueiros do Brasileirão com muitos méritos. Vem para somar e tem muito para agregar ao elenco”, finalizou.

LEIA MAIS:

Comentarista da Fox diz que Jesualdo está pressionado no Santos e vê paciência maior com estrangeiros

PUBLICIDADE

Santos divulga informações da venda de ingressos para o clássico contra o Palmeiras; veja como comprar
Marinho fala sobre recuperação, quer voltar 100% e diz: “A expectativa é grande”