Home Futebol Luis Figo elogia compatriota, Jorge Jesus no Flamengo

Luis Figo elogia compatriota, Jorge Jesus no Flamengo

O ex-jogador destacou o trabalho “impressionante” do técnico do Flamengo

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos ídolos do futebol português elogiou o desempenho de Jorge Jesus à frente do Rubro-Negro. O ex-jogador de Sporting, Barcelona, Real Madrid e Internazionale, entretanto, não se espanta com o sucesso repentino do treinador.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Afinal, Jorge Jesus, desde que chegou ao Flamengo conquistou o Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Supercopa do Brasil. Ainda mais, nessa semana irá disputar duas finais: Taça Guanabara e Recopa Sulamericana.

“Para Jorge Jesus é normal (ter sucesso), é absolutamente normal. Tem muita qualidade, é um excelente treinador”, disse Luis Figo.

PUBLICIDADE

O ex-jogador, Luis Figo, ainda comentou sobre Jesualdo Ferreira (Santos) e Augusto Inácio (ex-Avaí): “Portugal tem uma boa escola de treinadores e isso explica por que há técnicos portugueses em todo o mundo. Mas cada um tem uma forma de trabalhar específica, não há pessoas iguais. Depende da pessoa e da forma como ela gere não só o trabalho, mas também o grupo”.

LEIA MAIS

Flamengo tem pior atuação coletiva no ano e sofre com a intensidade do Independiente del Valle no “primeiro round” da Recopa Sul-Americana

PUBLICIDADE

Com desfalques importantes, Flamengo divulga lista de relacionados para a final da Taça Guanabara