Lutando pelo G4 do NBB, Minas recebe o Paulistano nesta quinta (13)

Lutando por uma vaga nas primeiras posições do NBB, Minas e Paulistano entram em quadra nesta quinta. A partida tem início às 20h (Horário de Brasília)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Paulistano

Nesta quinta-feira (13), a equipe do Minas recebe o Paulistano, em partida válida pela Semana 16 no Novo Basquete Brasil (NBB). Enquanto os mineiros vem de uma boa vitória sobre o Mogi das Cruzes, os paulistas sofreram mais uma derrota dentro de casa, dessa vez para o Flamengo na última segunda (10). O embate acontece na Arena Minas, às 20h (Horário de Brasília).

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Minas Tênis Clube x Paulistano – Semana 16 do 2º turno NBB Caixa

Vindo de três derrotas consecutivas, o Paulistano precisa voltar a vencer no NBB. A equipe provavelmente estará nos playoffs, então quanto mais alto na tabela, melhor. Já Minas vem numa crescente dentro da competição. Mesmo com a derrota para o São Paulo, que quebrou uma grande sequência de vitórias, os mineiros seguiram firme e seguem na luta pelo G4 do NBB.

Leonardo Costa, treinador do Minas, conta com todo o elenco para o confronto. São eles: Tyrone Curnell, Gui Deodato, Pitico, Felipe Queirós, Davi Rossetto, Shilton, Leron Black, Brent Jackson, Alex Garcia, Gui Carvalho, Samuel Ribeiro, Tiago, Leandrinho, Alexei, Devon Scott e Augusto.

Pelo lado do Paulistano, Régis Marelli só não conta com o armador Beto. Sem o jogador, a equipe vai pra jogo com: Solano, Yago, Felipe Ruivo, Dominique Coleman, Vitão, Lucas Lopes, Rafael, Cristhyã, Buiú, Dikembe, Anderson, Eddy, Maique e Jonatan.

Ficha Técnica

Local: Arena Minas Tênis Clube – Belo Horizonte (MG)

Data: 13 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS