Home Basquete NBB: assista aos melhores momentos de São José x Pinheiros

NBB: assista aos melhores momentos de São José x Pinheiros

Após ficar atrás do placar até os momentos finais da partida, o São José venceu o Pinheiros pelo NBB. A equipe do interior venceu por 92 a 83

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (12), Pinheiros e São José fizeram confronto válido pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). Mesmo ficando atrás no placar até os minutos finais da partida, a equipe do interior não se abalou por estar jogando fora de casa e conseguiu uma incrível virada. Com o placar de 92 a 83, o São José venceu sua quinta partida no NBB enquanto o Pinheiros amargou mais uma derrota dentro de casa.

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto

Durante boa parte da partida, o domínio foi total do Pinheiros. Mesmo com o São José conseguindo reduzir a vantagem em alguns momentos, os donos da casa conseguiam controlar o embate. Porém, no quarto final, o time do interior cresceu bastante na partida. Murilo, Mariani e Figueiredo conduziram uma grande virada com menos de 2 minutos e meio para o final. Com a frente do placar pela primeira vez, a equipe se aproveitou dos erros do Pinheiros e conseguiu construir uma vantagem para confirmar a vitória do São José.

Destaques da partida

São José – Figueredo (22 pontos e 5 assistências) e Morillo (19 pontos, 9 rebotes e 30 de eficiência).

PUBLICIDADE

Pinheiros – Betinho (17 pontos e 8 assistências) e Buffat (8 pontos, 7 rebotes e 5 assistências).

Veja os melhores momentos de São José x Pinheiros

Caso você não tenha assistido a partida ao vivo, confira os melhores momentos do embate pelo NBB.

Sequência no NBB

Após a derrota, o Pinheiros terá mais uma partida dentro do Henrique Villaboim. O time encara o Corinthians no próximo sábado (15), às 12h50 (Horário de Brasília). Já o São José vai tentar, pela primeira vez no NBB, vencer sua terceira partida consecutiva. A equipe do interior vai encarar o Minas fora de casa, no próximo dia 27.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE