Home Basquete NBB: assista aos melhores momentos de Paulistano x Flamengo

NBB: assista aos melhores momentos de Paulistano x Flamengo

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo venceu o Paulistano pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com a vitória, a equipe do RJ se mantém na liderança

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Na última segunda-feira (10), o Flamengo bateu o Paulistano fora de casa por  86 a 70 pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe do Rio de Janeiro mostrou mais uma vez os motivos de ser o líder da competição, controlando a partida do começo ao fim. Para o Paulistano, a derrota custou o aproveitamento de 50% do time paulista.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto

Jogando fora de casa no NBB, o Flamengo ainda não sabe o que é perder. Das 11 partidas fora do RJ, foram onze triunfos. Já o Paulistano segue sendo inconsistente dentro do Ginásio Antonio Prado Júnior, amargando a sétima derrota em doze partidas.

Destaques da partida

Flamengo – Demétrio (19 pontos), Zach Graham (18 pontos e 3 rebotes) e Franco Balbi (12 pontos, 9 assistências e 4 rebotes).

PUBLICIDADE

Paulistano – Gelvis Solano (18 pontos, 7 rebotes e 3 bolas recuperadas) e Yago Mateus (18 pontos, 5 rebotes e 3 assistências).

Veja os melhores momentos de Paulistano x Flamengo

Caso você não tenha assistido a partida ao vivo, confira os melhores momentos do embate pelo NBB.

Sequência no NBB

O Paulistano volta a campo nesta quinta-feira (13). Os paulistas vão encarar o Minas Tênis Clube, em MG. Já o Flamengo terá um longo descanso após muitos jogos no NBB e Champions das Américas. O time do Rio de Janeiro volta a campo somente no dia 03 de março, quando encara o Pinheiros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE