Home Guia de TV Minas x Mogi: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO na TV

Minas x Mogi: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO na TV

Duelo entre Minas e Mogi coloca quinto e quarto colocados, respectivamente, frente a frente em duelo que pode ser decisivo na briga pelos playoffs

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Terça-feira de NBB e um duelo de respeito acontece em Belo Horizonte. Minas e Mogi se enfrentam na Arena Minas Tênis Clube às 20h (de Brasília) e a partida terá transmissão na TV ao vivo e exclusiva da ESPN, canal de TV fechada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Mogi vinha em uma crescente de quatro jogos sem perder, mas acabou perdendo na última partida para o Flamengo. Apesar do revés, o time paulista tem conseguido se manter no quarto lugar do NBB o que garante automaticamente a vitória para as quartas de final.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O Minas vinha de uma sequência ainda maior estando a sete jogos invictos. A equipe mineira conseguiu subir na classificação e é o quinto colocado principalmente pela grande temporada de Leandrinho. O ala lidera a liga em pontos com média de 20,4 pontos por jogo. Na última partida diante do São Paulo, o time de Leonardo Costa brigou e batalhou a partida toda, mas terminou derrotado por 85 a 87 assim perdendo o quinto jogo em dez disputados em casa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flamengo derrota Paulistano com atuação espetacular de Léo Demétrio

Unifacisa 86×92 Franca: confira os melhores momentos da partida do NBB

PUBLICIDADE

All-Star Weekend: conheça os participantes do torneio de 3 pontos da NBA