Home Mercado da Bola Luxemburgo rasga elogios a Keno e não descarta novas contratações

Luxemburgo rasga elogios a Keno e não descarta novas contratações

Após a chegada de novo lateral-esquerdo, o treinador do Palmeiras elogiou o ex-atacante da equipe alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com somente uma contratação oficializada nesta temporada, o Palmeiras segue de olho no mercado da bola atrás reforços. De acordo com o treinador Vanderlei Luxemburgo, em entrevista ao Jogo Sagrado, da FOX Sports, nesta segunda-feira (10), o clube alviverde busca alvos certeiros nesta janela.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

“Nós estamos no mercado como? Tiro certo. Aonde é que nós precisamos contratar o jogador? Que tipo de jogador nós vamos contratar para encaixar na reestruturação, na filosofia que foi implantada dentro do Palmeiras agora. Isso tudo está dentro de um projeto que nós fizemos para essa temporada”, disse o comandante.

““Nós contratamos um lateral-esquerdo. Alguns outros jogadores estão sendo olhados, nós estamos atentos. Estamos olhando jogadores para trazer. Nós estamos atentos naquilo que nós precisamos. Nós sabemos aquilo que nós precisamos para poder acabar de encaixar a equipe para termos um elenco para disputar a temporada”, completou.

Luxemburgo ainda elogiou o atacante Keno, ex-Palmeiras, e que está no futebol do Egito. “Nos últimos quatro, cinco anos, o único jogador que eu vi no Brasil que quebrava linha é o Keno, que passou pelo Palmeiras. Eu vi um jogo em que ele estava completamente fechado, deu um toque com as duas pernas na bola e passou pelos zagueiros. Quem é que faz isso hoje?”, disse o treinador, que despistou sobre um interesse do Palmeiras:

“Os assuntos de negociação são internos. Se a gente diz que está interessado em alguém, o negócio fica muito mais difícil, o valor pode subir muito.”

PUBLICIDADE

A única contratação do Palmeiras foi o lateral Viña, do futebol uruguaio. O treinador falou sobre como pretende usar o jogador. “Ele não joga como zagueiro. Ele faz um lateral-zagueiro. Ele joga como lateral-esquerdo”, disse. “Chega para brigar por posição. Quem vai sair (do elenco) vai depender deles, que vão brigar entre eles”, destacou Luxemburgo.

LEIA MAIS:

“Brasileirão bate pau a pau com a Champions”, afirma Luxemburgo

PUBLICIDADE

Luxemburgo relembra conversa com Neymar e diz que pegou atacante “em decadência” no Santos