Home Futebol Luxemburgo não descarta retorno ‘sem rancor’ à seleção brasileira: “Eu sou preparado para voltar sem problema nenhum”

Luxemburgo não descarta retorno ‘sem rancor’ à seleção brasileira: “Eu sou preparado para voltar sem problema nenhum”

Atualmente no Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo deixou claro que não guarda rancor de sua saída da seleção brasileira no início dos anos 2000

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos mais vitoriosos técnicos da história do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo acumula passagens por alguns dos maiores clubes do Brasil, Real Madrid e seleção brasileira, e em alguns casos o treinador chegou a retornar ao cargo posteriormente, como acontece atualmente no próprio Palmeiras, onde vive sua quinta passagem. Em entrevista programa Na Geral, da rádio Kiss FM, nesta quinta-feira (06), Luxa não descartou um retorno ao comando da seleção brasileira, caso haja possibilidade.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Tite está lá, né? Mas eu sou preparado para, se tiver que voltar para a seleção brasileira, voltar sem problema nenhum. Sem nenhum rancor. A vida não tem que ter rancor, a vida é feita para se viver. Os percalços que acontecem na vida,você joga fora”, disse Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Questionado sobre os convites que já recebeu para comandar outras seleções, o treinador explicou. “(Recebi) Bastante e eu não quis, ainda mais na América do Sul. Se eu vou ser treinador da seleção do Uruguai, eu tenho que falar para o torcedor uruguaio aquilo que ele precisa ouvir, e eu não sei o que ele precisa ouvir. Não sei o que o torcedor pensa ou como ele age com a sua seleção.”

“Eu sei o que o nosso torcedor pensa, e até agora tem uma dificuldade porque os jogadores agora não interagem mais com o torcedor, porque eles pegam e vão embora (para Europa), então você nem sabe como é essa interação.Qual jogador que é ídolo aqui no Brasil? Só o Neymar que jogou aqui”, completou.

LEIA MAIS:
Anderson Talisca nega negociação com o Palmeiras, mas agradece o carinho dos torcedores: “Respeito a instituição, é um grande clube”