Home Mercado da Bola Manchester City pede Gnabry para negociar Sané com o Bayern de Munique

Manchester City pede Gnabry para negociar Sané com o Bayern de Munique

De acordo com o jornal ‘The Guardian’, o clube inglês quer que Gnabry faça parte do acordo, para haver um acerto entre ambas as equipes

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Mesmo com a punição imposta pela UEFA, de duas temporadas sem poder disputar competições europeias, o Manchester City pode, até esse momento, fazer negociações.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo publicação do jornal ‘The Guardian’, o clube inglês pediu o jogador Gnabry, do Bayern de Munique. Tudo isso se deve pelo fato do clube alemão estar a todo custo, tentando a contratação de Leroy Sané para o seu elenco.

Mas o Manchester City não está disposto a ceder o jogador alemão com tanta facilidade. Há algum tempo, Sané é objeto de desejo do clube bávaro. Por isso, o ‘The Guardian’ relata que os ingleses querem uma compensação e em consequência, Gnabry faria parte desse acordo.

PUBLICIDADE

O atacante alemão do Bayern vem se recuperando na temporada, com a batuta de Hansi Flick, após um início nada satisfatório.

Os clubes podem chegar a um consenso, desde que a troca não seja apenas simples, mas que também envolva uma compensação financeira para o Manchester City.

Da mesma forma, a equipe alemã já tentou Leroy Sané no último verão europeu. Porém, sua grave lesão acabou fazendo o Bayern recuar. Os alemães querem voltar com toda a carga, na próxima janela de transferências.

Por outro lado, o City tentou renovar o contrato de Sané. Entretanto a operação até o momento não teve sucesso, e a punição da UEFA citada no início desta matéria pode dificultar ainda mais a situação.

PUBLICIDADE

O vínculo do atacante se finda em 2021. Dessa maneira, esse método de transação é visto como uma boa alternativa para o clube inglês.

Gnabry já jogou na Inglaterra, defendendo o Arsenal. No entanto, foi emprestado por um período para o West Bromwich, e também não obteve sucesso. O atleta foi somente recuperar o seu futebol no seu próprio país. Agora, definitivamente, ele pode ser o próximo homem a defender a equipe de Pep Guardiola.

LEIA MAIS

Bernardo Silva elogia Pep Guardiola e diz: “é um prazer para mim aprender com ele todos os dias”

Manchester City x West Ham: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online