Home Futebol Manchester City tem desfalque de Sterling, mas conta com Aguero, Jesus e De Bruyne; veja a provável escalação

Manchester City tem desfalque de Sterling, mas conta com Aguero, Jesus e De Bruyne; veja a provável escalação

Longe do líder Liverpool, City busca se manter na vice-liderança da Premier League 2019/20 e enfrenta o West Ham neste domingo (9)

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Vindo de um tropeço contra o Tottenham de José Mourinho, o Manchester City tenta se recuperar na Premier League e recebe o West Ham neste domingo (9), no Etihad Stadium, em busca de se manter firme na vice-liderança da competição.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Pep Guardiola tem alguns problemas para o confronto. Raheem Sterling sofreu uma lesão no tendão na partida contra os Spurs e não está disponível para o duelo contra o West Ham. Leroy Sané ainda está em fase de recuperação física, e Zinchenko cumpre suspensão após levar um cartão vermelho.

A dúvida fica no trio de ataque, que pode ser formado com Gabriel Jesus pelas pontas ou com Bernardo Silva caindo pelos lados. Na defesa, Laporte deve ser novidade, e Walker disputa vaga com o português João Cancelo; confira a provável escalação do Manchester City:

PUBLICIDADE

​Ederson; João Cancelo, Fernandinho, Laporte, Mendy; Rodri, De Bruyne, David Silva; Mahrez, Bernardo Silva e Agüero.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O City ocupa a segunda colocação da Premier League, com 51 pontos, 22 atrás do líder Liverpool, que soma incríveis 73. Mesmo fora da disputa do título, a equipe comandada por Pep Guardiola está tranquila na disputa por vaga na próxima Champions League via competição nacional.

​FICHA TÉCNICA 

Jogo: Manchester City x West Ham​
Competição: ​26ª rodada da Premier League 2019/20
​Data: ​09/02/2020
​Horário: ​13h30 (de Brasília)
​Local: ​Etihad Stadium, em Manchester (ING)
​Árbitro: ​Graham Scott (ING)
​Onde assistir: ​ESPN Brasil

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Queixa de espionagem do Liverpool ao Manchester City é arquivada pela FA
Premier League: Guardiola “Já estivemos 25 pontos à frente do Liverpool”
Rival do Santos na Libertadores, Olímpia contrata Adebayor, ex-Real Madrid e Manchester City