Home Futebol Maradona se declara ao Napoli e elogia Messi: “Leo é muito talentoso”

Maradona se declara ao Napoli e elogia Messi: “Leo é muito talentoso”

Ídolo máximo do futebol argentino falou sobre o duelo entre Napoli e Barcelona, dois dos clubes onde jogou; “Dieguito” também elogiou Lionel Messi

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O confronto entre Napoli e Barcelona, pelas oitavas da Champions League mexe com o coração de muitos catalães e napolitanos. Entretanto, um certo argentino deverá acompanhar o duelo sentindo fortes emoções. Trata-se de Diego Maradona, que jogou pelas duas equipes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal italiano Il Mattino, Maradona falou sobre os seus sentimentos pelo Napoli.

Dei o meu melhor ao Napoli, e o clube sempre me mostrou o carinho que tinha por mim, me deu tudo. Foram grandes anos pela equipe e pela Argentina“.

PUBLICIDADE

El Diez aproveitou a entrevista para elogiar o compatriota do Barcelona, Lionel Messi. O ídolo disse que Messi é talentoso. Entretanto, criticou a pressão colocada sobre o capitão do Barça.

Leo é muito talentoso, é um ótimo rapaz, mas infelizmente querem colocar toda a pressão sobre ele. Ele tem de seguir a sua carreira e a sua vida sabendo que é o melhor jogador“.

Sobre as comparações que fazem entre ele e Messi, Maradona demonstrou não gostar nem um pouco da situação. O ídolo máximo do futebol argentino ainda destacou que não gostaria de ver Messi fazendo um grande jogo contra o Napoli.

O que se passa com estas comparações que vão fazer quase 20 anos? Eu tenho uma grande memória dele quando era treinador. Era divertido vê-lo nos treinos e nos jogos. Mas espero que ele não faça um grande jogo“.

PUBLICIDADE

Por fim, Maradona se declarou ao Napoli, quando perguntado se escolheria entre o clube italiano e o Barcelona para torcer.

O Barcelona me abriu as portas para a Europa, mas eu escrevi a minha história em tons de azul. O meu coração está com o Napoli“.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE