Home Futebol Ter Stegen demonstra respeito a filosofia de jogo de Setién no Barcelona: “Pouco a pouco vamos fazer o que nos pede”

Ter Stegen demonstra respeito a filosofia de jogo de Setién no Barcelona: “Pouco a pouco vamos fazer o que nos pede”

Equipe blaugrana comandada por Quique Setién está em preparação para encarar o Napoli nesta terça (25), pelas oitavas da Champions League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Barcelona enfrenta nesta terça (25) a equipe do Napoli, em território italiano. A bola vai rolar às 17h00 (de Brasília), no Estádio San Paolo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista às mídias oficiais do Barcelona, o goleiro da equipe blaugrana Ter Stegen, falou sobre a expectativa para o confronto contra os italianos.

“Nos últimos anos, o Napoli tem feito um bom trabalho. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas vamos analisar bem o adversário. Esperamos um bom resultado em Nápoles para ter a oportunidade de passar para a próxima fase“.

PUBLICIDADE

Sobre o trabalho com o treinador Quique Setién, Ter Stegen destacou o respeito da equipe pela filosofia de jogo do comandante. Contudo, ressaltou que não é fácil ter uma alteração desse tipo no meio da temporada.

Pouco a pouco vamos fazer o que nos pede. Respeitamos a sua filosofia de jogo e queremos jogar de acordo com o que ele quer. Não é fácil esta alteração no meio da temporada, porque temos de nos adaptar rapidamente, sem pré-temporada“.

Por fim, o goleiro alemão revelou que Setién pediu para que a equipe conte mais com o arqueiro. O intuito seria ter uma superioridade numérica para fazer a bola avançar.

Vamos num bom caminho, temos evoluído e os resultados estão a ser bons. O treinador pediu que contem mais comigo. Queremos aproveitar esta superioridade para avançar mais a bola. Estou sempre feliz quando tenho a bola, seja com os pés ou com as mãos“.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE