Home Futebol Kevin De Bruyne vê Manchester City obrigado a vencer a Champions League: “Se não ganharmos, todos vão dizer que somos uns fracassados”

Kevin De Bruyne vê Manchester City obrigado a vencer a Champions League: “Se não ganharmos, todos vão dizer que somos uns fracassados”

Meia do Manchester City falou sobre a pressão pela conquista da maior competição do continente europeu; Citizens encaram o Real Madrid nesta quarta (26)

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester City se prepara para encarar o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O duelo é válido pelas oitavas Champions League, e os Citizens entram pressionados para a fase de mata-mata da competição. Isso porque, a equipe de Pep Guardiola investiu alto nos últimos anos, mas ainda não levantou a taça da maior competição europeia de clubes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, Kevin De Bruyne, uma das grandes estrelas do Manchester City, afirmou que os Citizens tem por obrigação conquistar a Champions League. Entretanto, o meia destacou que sempre há uma pedra no sapato da equipe de Pep Guardiola.

Se não ganharmos (a Champions League), todos vão dizer que somos uns fracassados, como nos últimos cinco anos. É algo que ainda não ganhamos. Todos os anos queremos ganhar tudo, mas às vezes há outra equipe melhor, ou, pelo menos, em melhor forma – como está o Liverpool nesta temporada“.

PUBLICIDADE

Sobre a partida contra o Real Madrid, De Bruyne destacou que o City vai ao Santiago Bernabéu para jogar bem, quem sabe, arrancar um resultado positivo.

Eles (Real Madrid) têm mais Ligas dos Campeões que todos os outros. Mas eu penso que nós vamos lá (Santiago Barnabéu) para tentar jogar o nosso jogo, como sempre fazemos e tentar jogar um futebol mais ofensivo, para tentar pressioná-los, fazer um bom jogo e, se conseguirmos, ganhar“.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE