Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zidane lamenta derrota para o Levante, mas quer recuperação rápida do Real Madrid: “Temos de levantar a cabeça”

Merengues visitaram o Levante e foram derrotados por 1×0 pela La Liga; Zidane lamentou o resultado adverso e falou sobre a lesão de Hazard

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Real Madrid

A derrota sofrida pelo Real Madrid por 1×0 contra o Levante não deixou boas impressões no treinador merengue, Zinédine Zidane.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, o comandante destacou que sua equipe começou bem a partida, mas faltou o gol. Ele também lembrou que o Real Madrid perdeu cinco pontos nos últimos dois jogos.

Estivemos muito perto da área na primeira parte, e o gol foi a única coisa que nos faltou. Começamos muito bem, mas o gol é o mais importante no futebol. Eles aproximaram-se apenas uma vez na segunda parte. O futebol é fo*** porque em dois jogos perdemos cinco pontos“.

Para Zidane, o Real Madrid não merecia outro resultado que não fosse a vitória. O ídolo do clube reconheceu que seus jogadores deram seu máximo em campo.

Creio que não merecíamos isto hoje (a derrota), sobretudo hoje. Temos de levantar a cabeça, entender o que aconteceu e pensar nos próximos jogos. Estou um pouco triste porque os meus jogadores deram o seu máximo. Estamos vivendo um mau momento“.

Ainda no jogo realizado neste sábado (22), Hazard saiu de campo aos 17 minutos do segundo tempo. O meia belga voltou à sentir o tornozelo. Segundo Zidane, o jogador ainda será avaliado para saber a gravidade da lesão.

“(Hazard) Sofreu um golpe no tornozelo em que se lesionou. Agora está com dores e, amanhã, vamos ver o que dizem os exames“.

O próximo desafio do Real Madrid será pela Champions League. Os espanhóis vão receber o Manchester City no Santiago Bernabéu na próxima quarta (26), às 17h00 (de Barasília), pelas oitavas do torneio continental.

LEIA MAIS