Home Futebol Guardiola diz que Sterling deve estar apto para encarar o Real Madrid pela Champions League

Guardiola diz que Sterling deve estar apto para encarar o Real Madrid pela Champions League

Após duas semanas fora dos gramados, Sterling estará disponível para a partida de ida das oitavas da Champions League, contra o Real Madrid

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Raheem Sterling deve ser a grande novidade do Manchester City para o desafio desta quarta (26) para encara o Real Madrid no Santiago Bernabéu pela Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a vitória por 1×0 sobre o Leicester neste sábado (22), o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, falou sobre Sterling. O comandante acredita que o jogador estará a disposição para o duelo diante do Real Madrid.

Acredito que (Raheem) Sterling terá oportunidade esta quarta-feira. Sente-se bem, mas o departamento médico o aconselhou a descansar, pelo que depois teremos de avaliar“.

PUBLICIDADE

Guardiola também falou sobre a preparação para a partida contra o Real Madrid. Para ele, enfrentar adversários como Leicester e West Ham serviram para preparar a sua equipe.

A preparação depois de 12 dias de descanso foi boa, jogamos duas partidas, e é bom nos prepararmos para o Real Madrid com estes bons adversários. Vamos enfrentar os reis desta competição. Vamos tentar desfrutar e fazer o nosso jogo“.

Sterling ficou de fora das vitórias do Manchester City sobre West Ham, na última quarta (19) e Leicester, neste sábado (22). Ele sofreu uma lesão na coxa na derrota dos Citizens para o Tottenham por 2×0, no começo de Fevereiro.

O Real Madrid recebe o Manchester City, no Santiago Bernabéu, nesta quarta (26). A bola vai rolar às 17h00, e o duelo é válido pela Champions League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sterling tem lesão confirmada e desfalca o Manchester City contra o West Ham

PUBLICIDADE