Home Futebol Maradona é homenageado por torcedores do Newells´ Old Boys

Maradona é homenageado por torcedores do Newells´ Old Boys

Torcedores estenderam  bandeirão na porta do hotel para homenagear o ex-craque argentino, que jogou pela equipe de Rosário na temporada 93/94

Vitor Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Centenas de torcedores do Newells´ Old Boys, da Argentina, se reuniram na sexta-feira (14) na porta do hotel Ross Tower, na cidade de Rosário, para homenagear o ex-craque Diego Maradona, que atualmente é técnico do Gimnasia Y Esgrima, da primeira divisão. O astro jogou pela equipe rubro negra entre os anos de 1993 e 1994.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com um clima de alegria e euforia, eles foram ao encontro do craque com suas bandeiras e instrumentos, e começaram a entoar os cantos que fazem parte da Banda Leprosa, como é conhecida a torcida do Newells. Em seguida, Maradona apareceu na sacada do hotel e foi ovacionado pela torcida. Diego mostrou-se contagiado pelo clima a ponto de dançar as músicas cantadas pela torcida local.

Após a festa, em entrevista aos jornalistas, Maradona se mostrou emocionado e ainda deixou em aberto a possibilidade de, num futuro próximo, retornar a cidade. “Vou voltar aqui”, afirmou.

Neste sábado (15), o time do Gimnasia, treinado por “El Pibe”, enfrenta o Rosário Central, no estádio Gigante de Arroyito, na busca por uma vitória em sua luta contra o rebaixamento na Superliga Argentina. Atualmente, a equipe de La Plata ocupa apenas a 21° posição, com apenas 17 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Maradona: Início no Gimnasia La Plata vai de homenagens protestos

Careca relembra contrato de Maradona no Napoli: ‘Não precisava treinar’