Home Futebol Maradona critica Messi após empate entre Napoli x Barcelona: “decadência”

Maradona critica Messi após empate entre Napoli x Barcelona: “decadência”

Craque argentino, porém, disse que gostaria que o Napoli tivesse um Messi

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O argentino Lionel Messi não fez bom jogo no empate entre Napoli x Barcelona e acabou criticado por ninguém menos que Diego Armando Maradona, maior ídolo da história do clube italiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo ‘El Dios’, Messi está em decadência e nunca conseguirá fazer o que ele fez. Mesmo sem explicar exatamente o que seria “fazer o que fiz”, as críticas repercutiram na imprensa argentina.

“Messi chegou a um San Paolo em decadência, Messi não viveu o que eu vivi”, disse Maradona à imprensa italiana após o empate por 1 a 1.

PUBLICIDADE

“Ele pode jogar extraordinariamente em Nápoles, mas não vai poder fazer o que eu fiz, vamos esclarecer isso”, seguiu Maradona, que colocou panos quentes no fim da declaração: “Mas eu gostaria que os napolitanos tivessem um Messi.”

O Barcelona foi até a Itália e empatou com o Napoli por 1 a 1. O belga Dries Mertens abriu o placar no primeiro tempo, mas Griezmann marcou para o time espanhol, que tem vantagem para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O Barcelona pode até empatar sem gols que se classifica para a próxima fase.

Leia mais:
9 jogadores famosos que estão jogando os estaduais por clubes pequenos e talvez você não saiba