Home Futebol Marco Reus deve retornar de lesão “nas próximas semanas”

Marco Reus deve retornar de lesão “nas próximas semanas”

O jogador falou sobre seu retorno e encheu o torcedor auri-negro de esperança para o jogo contra o PSG

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Em um evento do Borussia Dortmund, Reus comentou sobre a sua recuperação, entretanto não soube especificar uma data certo para voltar aos gramados.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não é o tipo de ruptura muscular quando se pode dizer que levará três semanas. Mas estou confiante de que posso voltar à equipe nas próximas semanas. Espero poder aumentar minha carga de trabalho nos próximos dias”, explicou.

O jogador sofreu uma lesão na virilha no dia 22 de fevereiro, o que tirou o capitão auri-negro das últimas quatro partidas. Apesar de não estar em campo, viu seus companheiros manterem o alto desempenho da equipe. Dessa maneira, Reus exaltou os jogadores mais jovens (Haaland e Reyna) por demonstrarem confiança e não se intimidar com jogos grandes: “Os meninos estão indo muito bem. As vitórias, especialmente na Liga dos Campeões contra o PSG, naturalmente deram muita confiança a eles. Eles mostram muita autoconfiança e certa facilidade com a qual fazem as coisas. Eles não pensam, eles apenas brincam”.

PUBLICIDADE

Antes de mais nada, o Haaland vem conquistando o mundo da bola com sua performace.

Vale relembrar que Reus tem um histórico de lesões muito grande, assim, o jogador está cauteloso para voltar a jogar. Todavia, há esperanças dele atuar na partida de volta da Champions League, contra o PSG, além dos clássicos contra Schalke 04 e Bayern de Munique.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2019/11/marco-reus-detona-borussia-dortmund-apos-empate-contra-paderborn

5 jogadores que não tiveram medo de revelar o time de infância