Home Futebol Marquinhos rasga elogios à atuação de Haaland: “Atacante nato”

Marquinhos rasga elogios à atuação de Haaland: “Atacante nato”

Marquinhos não poupou elogias à bela atuação do adversário, Haaland, autor de dois gols na vitória do Borussia Dortmund

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A vitória do Borussia Dortmund sobre o Paris Saint-Germain nesta terça-feira (18), por 2 a 1, na Champions League, teve o destaque da sensação europeia- Haaland.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O norueguês de apenas 19 anos anotou os dois gols da vitória dos alemães, após o PSG empatar a partida com o brasileiro Neymar já no segundo tempo.

Um dos marcadores de Haaland durante o jogo no Signal Iduna Park, o zagueiro Marquinhos foi sincero quando perguntado sobre o poderio ofensivo do atacante.

PUBLICIDADE

“É realmente um atacante nato, a bola simplesmente acaba sobrando para ele fazer gol, acaba não aparecendo muito no jogo, mas acabou fazendo dois gols”, admitiu o brasileiro.

A incrível sequência de gols do norueguês fez mais uma vítima na Champions League. A primeira fase do jovem pelo Red Bull Salzburg havia sido acima da média- oito gols.

A importância dos gols de Haaland para o jogo da volta

Os dois gols do artilheiro deram a vantagem para o time alemão de empatar no Parc de Princes, estádio do PSG. O Borussia Dortmund sonha em passar às quartas de final da Champions League.

Para o time francês, no entanto, a situação é mais delicada pelas últimas temporadas. O clube de Neymar foi eliminado nas oitavas de final da competição nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Para avançar de fase, contudo, o PSG precisa de uma vitória simples por 1 a 0 diante dos alemães. As próximas semanas serão de preparação total para o jogo de volta.

LEIA MAIS: Admite admite que “estudará muito” o Caxias e diz sobre polêmica envolvendo lesão

TORCEDORAS do GUARANI boicotam possível chegada de jogador do SPORT; ENTENDA!

 

PUBLICIDADE