Home Torcedoras Marta se diz encantada após ser homenageada no Carnaval: “É surreal”

Marta se diz encantada após ser homenageada no Carnaval: “É surreal”

Marta foi homenageada por escola de samba carioca, devido ao grande legado da brasileiro no futebol feminino e brasileiro

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Uma das grandes homenageadas do Carnaval do Rio de Janeiro, a ‘rainha’ Marta agradeceu a Inocentes do Belford Roxo pela homenagem no samba enredo do grupo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A maior jogadora do futebol feminino brasileiro e uma das maiores (senão a maior) do mundo, agradeceu à escola de samba pelo tema em sua homenagem.

PUBLICIDADE

O grupo carnavalesco homenageou Marta no último sábado, quando desfilou pela Série A, o Grupo de Acesso do Carnaval carioca. No Esporte Espetacular, da Rede Globo, ela comentou.

PUBLICIDADE

Isso é algo surreal, diferente. Só tenho a agradecer por esse carinho todo pela gente. Pela história que a gente vai contar agora na Sapucaí, através de pessoas que se doaram por meses para fazer um samba tão maravilhoso”, agradeceu a jogadora.

A mãe de Marta também foi homenageada

Além da jogadora de 34 anos, a sua mãe também foi homenageada pelo Inocentes do Belford Roxo na última noite. Inclusive, com algumas precauções ao desfilar.

Segundo Marta, a mãe poderia se emocionar demasiadamente ao ponto de passar mal. Nesse sentido, a escola de samba teve o cuidado em deixá-la numa posição segura durante o desfile.

Eu já conheço. Afinal, a gente sempre se emociona com coisas assim, da nossa história. E não será diferente. Vai saber se uma hora ou outra a emoção vai bater diferente… a gente tem que estar de olho nela”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com seis bolas de ouro na carreira, Marta está no hall das maiores jogadoras da história do futebol, independentemente do gênero. Uma honra e tanto para a brasileira.

LEIA MAIS: MAYRA AGUIAR é vice-campeã de Grand Slam na Alemanha; veja os resultados!

PEDRO ROCHA fatura segundo título pelo FLAMENGO sem ter estreado