Home Futebol Gabriel Martinelli nega ter recebido qualquer contato do Real Madrid: “Estou focado no Arsenal”

Gabriel Martinelli nega ter recebido qualquer contato do Real Madrid: “Estou focado no Arsenal”

Em grande fase na Inglaterra, Gabriel Martinelli reiterou que está focado em fazer um bom trabalho nos Gunners

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ótimas atuações pelo Arsenal, surgiu o rumor do atacante brasileiro estar na mira do Real Madrid. Como possui apenas 18 anos e vem demonstrando ter muito potencial, essas características se encaixariam no atual modelo de contratações do time merengue. Porém, em entrevista o jornal ”Marca”,  o jogador negou que houve qualquer tipo de sondagem.

PUBLICIDADE

 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não, nada chegou para mim. Estou focado aqui no meu trabalho no Arsenal e minha cabeça está aqui”, declarou.

PUBLICIDADE

Martinelli já teve o privilégio de treinar no Barcelona antes de ‘estourar’ para o mundo do futebol. Ainda quando estava no Ituano, ele passou alguns dias treinando no CT do clube catalão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

”Pouco antes da Copa São Paulo, passei alguns dias treinando em Barcelona. Passei 15 dias lá, que foi o período que passei de férias nos Sub-17, que terminou em outubro. Como a Copinha não começou até janeiro, treinaríamos em dezembro. O Barcelona me convidou para treinar com eles em La Masía, mas depois eles não quiseram fazer nada comigo, não me disseram nada … Voltei para Ituano, joguei Copinha e depois vim para o Arsenal’‘, completou.

Apesar da experiência ter sido curta, o brasileiro acabou ficando próximo de Ansu Fati, qua atualmente se destaca na equipe principal do Barça.

”Eles foram muito bons comigo, aproveitei ao máximo e dei o meu melhor. Vi como eles treinam, conheça a estrutura do clube, a cidade… também foi um sonho realizado. Até treinei com Ansu Fati e nos tornamos amigos. Ele me ajudou muito lá e agora está jogando no time principal. Ele é um garoto que merece tudo de bom que está acontecendo com ele. Ele é super humilde e me recebeu super bem lá”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sensação na Inglaterra, Gabriel Martinelli tem Cristiano Ronaldo como ídolo

Em alta na Inglaterra, Martinelli é eleito o melhor jogador do mês pela torcida do Arsenal