Home Futebol Massimiliano Allegri desmente ida ao PSG e anuncia retorno ao futebol: “Em setembro estou de volta”

Massimiliano Allegri desmente ida ao PSG e anuncia retorno ao futebol: “Em setembro estou de volta”

Destaque no Milan e consagrado pela Juventus, técnico italiano afirma que estará em atividade na próxima temporada europeia

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Seis vezes campeão italiano, Massimiliano Allegri é ausência nos comandos das equipes de futebol desde 2019. Mas, o retorno do treinador está próximo. Ao menos foi o que garantiu o próprio em entrevista à AFP. Antes, porém, ele negou uma possível ida para o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não tenho nada com o PSG, porque seria uma falta de respeito com outros conversar com Leonardo (diretor do clube francês). Estou em Paris, que é uma cidade magnifica, para apresentar o meu livro. Ainda não sei nada acerca do meu futuro. Em setembro estou de volta. Se me habituo às férias não volto a trabalhar”, disse.

Allegri tem 52 anos e acumula passagens por Aglianese, SPAL 2013, Grosseto, Sassuolo, Cagliari, Milan e Juventus. No clube de Milão, ele ganhou destaque no cenário nacional e europeu, contudo foi na Velha Senhora que se consagrou com cinco títulos consecutivos da Serie A TIM.

PUBLICIDADE

Veja também:

Com jogadores de 12 clubes, Seleção Brasileira Sub-17 convoca para período de treinos na Granja Comary

[Mantela, Laranjo, Changas… Vazamento indica DLC da Libertadores com jogadores genéricos em clubes brasileiros no FIFA 20