Home Futebol Mauro Cezar critica decisão de expulsar Janderson, do Corinthians: “Malditos coveiros do futebol”

Mauro Cezar critica decisão de expulsar Janderson, do Corinthians: “Malditos coveiros do futebol”

Atacante do Corinthians recebeu o segundo amarelo após comemorar com a torcida seu gol

Por Bruno Romão em 02/02/2020 14:16 - Atualizado há 4 anos

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Janderson anotou um dos gols do triunfo do Timão sobre o Santos, pelo Campeonato Paulista. Porém, a alegria do jogador em balançar as redes logo se transformou em frustração, já que ele acabou sendo expulso por celebrar seu gol alguns adeptos que estavam na Arena. Como já havia sido advertido minutos antes, teve ir que chuveiro mais cedo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Diante disso, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a regra que permite que o amarelo seja aplicado nestes casos. Dessa forma, o jornalista disparou afirmando que providências precisam ser tomadas para que esta ”agressão” não continue ao futebol.

”Quer saber? Vão para o inferno, malditos coveiros do futebol. P…, o rapaz faz o gol, vai nos braços do povo e o expulsam? Precisamos nos mobilizar contra essa agressão contínua ao nosso esporte”, publicou.

Protagonista do momento polêmico, Janderson se manifestou sobre sua expulsão, afirmando que havia esquecido sua punição anterior.

“Infelizmente esqueci que estava com amarelo, na empolgação de fazer o gol no clássico, fui comemorar, depois percebi, mas eles falaram para ficar tranquilo que eles iam correr por mim. É uma regra, não tem o que reclamar, estou errado, agora é focar na Libertadores na quarta-feira”, disse na saída de campo ao Premiere FC.

LEIA MAIS

Exit mobile version