Home Futebol Mbappé revela que treinou no Real Madrid durante adolescência e comenta relação com Zidane

Mbappé revela que treinou no Real Madrid durante adolescência e comenta relação com Zidane

Atacante do PSG contou a história da vida ao publicar uma carta no site The Players Tribune

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Protagonista da terceira transferência mais cara na história do futebol mundial, o atacante Kyllian Mbappé recordou a infância, ao escrever uma carta que foi publicada no site The Players, nesta quarta-feira (26).

No texto, Mbappé disse que chegou a treinar no CT do Real Madrid, quando ainda era um adolescente. “Justamente antes de completar 14 anos tive uma surpresa incrível”, iniciou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Meu pai recebeu uma chamada de alguém no Real Madrid me convidando para ir à Espanha para uma sessão de treinamentos durante as férias”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Foi uma surpresa porque, na verdade, haviam dito ao meu pai: ‘Zidane gostaria de ver seu filho’. Na época, Zizou era o diretor esportivo do clube. Foi como estar na lua. Fiquei desesperado para ir”, prosseguiu Mbappé.

O jogador do PSG lembrou as dificuldades, ao iniciar as atividades no clube espanhol. “Não foi tão simples. Os olheiros estavam começando a ver nossos jogos e eu estava recebendo atenção especial da mídia”, contou.

“Quando você tem 13 anos, não sabe como lhe dar com essa situação. Havia muita pressão e minha família queria me proteger de tudo isso”, disse Mbappé.

“Era meu aniversário de 14 anos e o que eu não sabia era que meus pais estavam organizando tudo, com meu time da época, para me dar de presente uma viagem a Madrid”, revelou.

PUBLICIDADE

Por fim, Mbappé falou do relacionamento com Zinedine Zidane, atual treinador do Real Madrid. “Jamais vou esquecer o momento em que chegamos ao centro de treinamento”, falou.

“Zidane nos recebeu, nos cumprimentamos e logo se ofereceu para levar ao campo para treinar. Eu pensei: ‘isso não é real’. Às vezes quando realmente você vive algo, você se sente como se estivesse em um sonho”, concluiu Mbappé.

Leia também:

Após chegar aos 200 gols no PSG, Cavani elege o mais bonito e projeta classificação contra o Dortmund

PUBLICIDADE