Meia do River está na mira do Ajax para substituir Ziyech, afirma jornal

Meia do River está na mira do Ajax, após o clube holandês acertar venda de Ziyech ao Chelsea nesta semana; entenda o caso

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Divulgação

O camisa 10 do River Plate, Juan Quintero, está sendo cogitado como opção do Ajax após a venda do marroquino Hakim Ziyech para o Chelsea, da Inglaterra.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, o meia-atacante do time holandês só rumará à Inglaterra no meio do ano, quando a temporada europeia encerrar. Com isso, uma das referências técnicas do River é alvo do clube.

Conhecido pela técnica refinada e bom arremate, Quintero se sagrou campeão da Libertadores, mas as lesões têm atrapalhado o habilidoso meia do River nos últimos meses.

Mesmo assim, o Ajax já demonstra interesse no colombiano que já se mostrou sensível a voltar jogar na Europa nos próximos meses, caso a proposta seja interessante.

O que disse o empresário de Quintero, meia do River

O representante do jogador, inclusive, já comentou sobre a possibilidade do meia do River rumar ao futebol holandês, mas não afirmou qualquer acerto.

“As pessoas do clube conhecem o interesse do Ajax , o treinador também. No River, estou feliz e feliz, mas quando tenho que ir, vamos conversar sobre tudo”, disse Juanfer.

Na atual temporada, o colombiano tem voltado aos poucos dentro do elenco argentino. O meia, assim, também reivindicou junto ao técnico Marcelo Gallardo para que jogasse mais.

Saindo ou não do River, Quintero parece ser uma das opção para substituir Hakim Ziyech , vendido ao Chelsea por 40 milhões de euros.

LEIA MAIS: HAALAND já foi recusado por time alemão por diferença salarial de R$14 MIL; entenda a situação

CEO de estádio diz que Supercopa do Brasil será o “SUPER BOWL BRASILEIRO”; veja a declaração sobre