Home Extracampo Memorial de Kobe Bryant deverá ser restrito e sem telão externo, diz jornal

Memorial de Kobe Bryant deverá ser restrito e sem telão externo, diz jornal

Informação foi dada pelo jornal norte-americano Los Angeles Times. Homenagem deve acontecer no próximo dia 24 de fevereiro, em Los Angeles

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

O tão esperado memorial de tributo ao astro Kobe Bryant deve acontecer de maneira restrita e sem qualquer tipo de transmissão externa. A informação foi dada pelo jornal norte-americano Los Angeles Times. A família ainda não confirmou essa notícia de maneira oficial. Mas o fato é que a tendência é que isso deverá de fato acontecer. Nos últimos dias, os familiares tem trabalhado para sair dos holofotes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O evento está marcado para acontecer no próximo dia 24 de fevereiro, em Los Angeles. O tributo será sediado no Staples Center, local que consagrou vários dos grandes momentos da carreira de Kobe. Assim, os organizadores esperam que apenas os fãs que compraram ingressos estejam no local. Isso porque não haverá nenhum tipo de telão, ou qualquer outra homenagem do lado de fora.

Dessa forma, o melhor para esses fãs que não conseguirão ingressos seria acompanhar o evento na transmissão da TV. Fontes falaram para o site TMZ que os organizadores estão trabalhando de maneira estrita com a família de Kobe. Todos os detalhes só passam com a aprovação desses familiares. Assim, eles decidirão quem vai falar no Memorial e quais artistas participarão do momento.

PUBLICIDADE

Detalhes

Ainda de acordo com fontes do site TMZ, os primeiros ingressos serão dados para familiares e amigos mais próximos. Logo depois dessa etapa, os ingressos passarão para a venda para o público em geral. Todo o valor arrecadado vai ser revertido para uma instituição de caridade. Ainda não está claro qual seria essa instituição de caridade, mas a família disse que a escolha será algo “parecido com os anseios de Kobe e Giana (sua filha que também faleceu no acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro).”

O Memoral vai ser televisionado ao vivo por diversas emissoras nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Além disso, as ruas ao redor do ginásio serão fechadas para garantir a segurança e evitar aglomerações. Os corpos de Kobe Bryant e Giana Bryant já foram enterrados em uma cerimônia extremamente privada neste último final de semana.

LEIA MAIS

Rapper norte-americano faz tatuagem no rosto em homenagem a Kobe Bryant

 

PUBLICIDADE