Rapper norte-americano faz tatuagem no rosto em homenagem a Kobe Bryant

The Game revelou uma tatuagem na altura da sobrancelha onde homenageia a lenda do basquete mundial. Ele também deverá divulgar uma música

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Instagram/ The Game

Mesmo semanas depois do trágico acidente que tirou a sua vida, Kobe Bryant segue recebendo várias homenagens. Algumas delas são até inusitadas. Falando nisso, o rapper The Game revelou uma tatuagem na altura da sobrancelha para homenagear o seu ídolo. O músico também disse que vai fazer uma canção para imortalizar Bryant. O jogador aliás faleceu em um acidente aéreo em Los Angeles.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

The Game revelou a tatuagem na última quarta-feira (12). Na tatuagem é possível ver um número 8 deitado junto com uma réplica de um autógrafo de Kobe. Ou seja, como o número 8 deitado significa infinito, a tatuagem simbolizaria a “imortalidade de Kobe”. O 8 aliás ainda foi um dos números utilizados na camisa de Kobe antes de adotar o famoso 24.

O rapper não nega para ninguém que está sofrendo muito com a morte do ex-jogador. Além da tatuagem, ele disse que está preparando uma música para o astro. Nesta turnê atual, ele chegou a cantar algumas músicas com uma camisa em homenagem ao astro.

Mas fazer tatuagens não é bem uma novidade para o rapper norte-americano. Aliás, The Game já fez uma tatuagem de uma borboleta na região da bochecha. Mas depois se arrependeu e cobriu com um objeto em uma homenagem para a cidade de Los Angeles. Além disso, ele também tem uma tatuagem em forma de lágrima abaixo do olho direito.

The Game

The Game é um dos rappers mais conhecido dos Estados Unidos. Ficou mais conhecido depois do seu álbum The Documentary, que fez muito sucesso em 2005. O músico nunca escondeu sua admiração por Kobe Bryant. No dia da morte do jogador, ele postou um vídeo emocionado nas suas redes sociais. “Estou com o coração partido. Estou machucado”, dizia. “Este é realmente um dia triste para Los Angeles, para o basquete e o mundo inteiro. Meu coração está com Vanessa, aquelas lindas meninas e a família inteira”, disse ele.

LEIA MAIS

NBA: Lebron presta homenagem a Kobe e repete lance espetacular após 19 anos