NBA: Lebron presta homenagem a Kobe e repete lance espetacular após 19 anos

Astro da franquia homenageou o ex-jogador falecido em trágico acidente de helicóptero há duas semanas

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores

Crédito: Framme Reprodução/Los Angeles Lakers)

Na última quinta-feira (06), o Los Angeles Lakers enfrentou o Rouston Rockets, no Staple Center, pela Liga Norte-Americana de Basquete. A equipe visitante comandada por Russell Westbrook venceu o time da casa pelo placar de 121 a 111. O destaque foi Lebron James, que homenageou Kobe Bryant.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Em um lance do duelo pela franquia, o jogador repetiu uma enterrada magnífica de Kobe Bryant. O movimento chegou a ser comparado pelo perfil oficial da entidade que mostrou a semelhanças dos mesmos.

Assista ao lance pela NBA

O Rouston Rockets chegou a uma série de quatro vitórias consecutivas na NBA. Com o resultado a equipe encostou no Lakers na tabela.  Já o seu rival se distanciou ainda mais na briga pelo título da Conferência Oeste.

Astro da NBA já havia homenageado o companheiro com tatuagem

Vale ressaltar que Lebron já havia prestado homenagem a Bryant. Na ocasião, o camisa 23 do Lakers divulgou em suas redes sociais uma nova tatuagem. James tatuou em sua coxa esquerda uma cobra com os números que Bryant utilizou durante sua carreira – 8 e 24. Abaixo da ilustração, aparece a seguinte frase: “Mamba para sempre”.

Ao longo de sua brilhante carreira na NBA, Kobe Bryant aderiu ao apelido de Black Mamba (Mamba Negra), uma serpente conhecida pela sua velocidade e precisão. Ainda de acordo com ele, sua ideia era adotar as características para seu estilo de jogo.

Por fim, após a morte de Bryant, Lebron James mostrou todo seu sentimento e afirmou que passará a trabalhar para manter o legado do “Black Mamba” na modalidade.

LEIA MAIS: 

Lebron James posta vídeo em homenagem a Kobe Bryant nas redes sociais