Home Vôlei Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino

Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino

Campeão de tudo pelo Lube Civitanova, Bruninho estaria se acertando com uma das grandes forças do vôlei brasileiro na atualidade, conforme apurado pelo portal ‘Web Vôlei’, do jornalista Daniel Bortoletto

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O destino de Bruninho seria o Taubaté. O atual campeão da Superliga masculina já conta com outros campeões olímpicos no elenco, como os ponteiros Lipe, Lucarelli e Douglas, além dos centrais Lucão e Maurício Souza.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Há duas temporadas no Lube Civitanova, o levantador conquistou quatro títulos: Liga dos Campeões, Campeonato Italiano, Mundial de Clubes e recentemente a Copa Itália. Em dezembro, após a conquista do mundial, o carioca se tornou campeão de tudo o que disputou na carreira.

“As coisas estão bem encaminhadas. Minha vontade é de voltar ao Brasil. É uma questão familiar, pessoal. Sei que o Campeonato Italiano ainda é o melhor do mundo, mas é uma decisão que tomei. As coisas ainda não estão 100% certas, mas estão bem encaminhadas”, declarou o capitão da seleção brasileira sobre a possibilidade de voltar para a sua terra natal.

PUBLICIDADE

Confira a entrevista completa de Bruninho ao Web Vôlei

O jogador ainda comentou sobre a situação que a Itália vive com o surto do Coronavírus no país, e declarou que os dirigentes do Lube já tomaram as providências necessárias para proteger os atletas da equipe da epidemia mundial.

“O staff médico não fez nenhum tipo de recomendação. Estamos voltando a treinar hoje e teremos algumas medidas para serem tomadas. Já sei que nossos treinos, que são sempre de portões abertos, nesta semana serão fechados. Ninguém poderá assistir aos treinamentos. É uma medida de cautela, mesmo sendo em uma área onde não tivemos nenhum caso do coronavírus”, disse.

LEIA MAIS

Destaque contra o Minas, Cachopa prega cautela e exalta grupo do Sada Cruzeiro: “grande evolução”

Sada Cruzeiro atropela o Minas e abre vantagem na ponta da Superliga

PUBLICIDADE