Home Futebol Mesmo sem assumir nenhum namoro, Neymar comemora Valentine’s Day

Mesmo sem assumir nenhum namoro, Neymar comemora Valentine’s Day

Dia dos Namorados é comemorado em várias partes do mundo nesta sexta

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mesmo solteiro, Neymar comemorou o Valentine’s Day, Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados, que é celebrado em várias partes do mundo nesta sexta-feira (14).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Instagram, o jogador postou vídeos e fotos para brincar com a data. Em uma delas, Neymar aparece sozinho entre dois casais. Em outra, o craque aparece todo estiloso com “Happy Valentines Day” na legenda.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar está recuperado de uma lesão na costela, mas ainda é dúvida para as próximas partidas do PSG, contra o Amiens, pelo Campeonato Francês, e o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, respectivamente.

Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira, o treinador Thomas Tuchel disse que só iria tomar uma decisão sobre o jogador após os trabalhos e de uma conversa com o departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

“Temos que esperar pelo treinamento. Ele vai treinar, onde estará mais protegido do que em um jogo. O risco (de escalar) diminui a cada dia”, disse Tuchel.

LEIA MAIS: