Considerado por uns como o maior jogador da história do futebol e por outros como o maior jogador argentino de todos os tempos, Maradona sempre vira tema de debates e discussões, ora em comparação com Pelé, ora em comparação com Lionel Messi. Mas independente disso, é inevitável admitir que ‘El Dios’ representa muito para o esporte.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista reproduzida pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o ex-jogador, tratado como uma divindade para os torcedores do Napoli, falou sobre o craque do Barcelona, adversário nas oitavas de final da Champions League
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
“Eu gostaria de enfrentá-lo. Ele veio jogar no San Paolo no momento em que San Paolo está em declínio. Messi não pode experimentar aquilo que eu vivi. Essa é a minha vantagem sobre ele, mas ele poderia facilmente jogar no Napoli. Acredito, no entanto, que ele não poderia fazer o que eu fiz. Mas eu gostaria que o Napoli tivesse um Messi”.
No primeiro jogo das oitavas de final da Champions League entre Napoli x Barcelona, nesta terça-feira (25), as duas equipes empataram por 1 a 1, em partida que ficou marcada pela atuação apagada de Lionel Messi. A partida de volta será no Camp Nou, no dia 18 de março.
LEIA MAIS:
“Acho difícil acontecer algo tão extraordinário quanto o Messi”, avalia Belletti

