Home Futebol Messi confirma que Neymar quer voltar para o Barcelona, elogia brasileiro, e chama CR7 de “predador”

Messi confirma que Neymar quer voltar para o Barcelona, elogia brasileiro, e chama CR7 de “predador”

Em entrevista, Messi ainda comentou sobre a saída do brasileiro para o PSG e o momento de CR7 na Juventus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Lionel Messi afirmou em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo que Neymar realmente quer voltar para o Barcelona. Além disso, o argentino acredita que o brasileiro já deu o primeiro passo para o retorno, que foi a tentativa na janela de 2019. Além disso, o jogador do Barça confirmou que o brasileiro se arrependeu de sair do clube espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele está realmente ansioso para voltar, ele sempre parecia arrependido. Ele fez muito para voltar e esse seria o primeiro passo para tentar chegar”, afirmou o camisa 10 do Barcelona. “Digo isso muitas vezes, no nível esportivo, Ney é um dos melhores do mundo e eu adoraria que voltasse. Ele era uma pessoa muito feliz, sempre feliz, se divertia dentro e fora de campo”, completou.

O brasileiro marcou o gol do PSG na partida contra o Borussia Dortmund, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, quando o time francês acabou sendo derrotado por 2 a 1. Messi comentou sobre o momento do amigo e fez grandes elogios ao craque brasileiro.

PUBLICIDADE

“Sempre foi bom, tem um nível muito alto, é um jogador diferente, com muito desequilíbrio, com um contra um, com gol”, disse.

Messi ainda revelou que assim como os sócios do clube, também se incomodou com a forma que o jogador do PSG deixou o clube em 2017.

“É normal que as pessoas o vejam dessa maneira por causa da maneira como ele partiu, isso também me incomodou na época, tentamos convencê-lo a não ver. Mas no final, todos nós queremos ganhar e ter o melhor. Nós e as pessoas. Como eu disse antes, ele é um dos melhores e nos contribuiu muito na quadra. Mas é compreensível que as pessoas pensem assim, já que ele partiu de uma maneira que não gostava” , concluiu.

Quando Messi é entrevistado, é comum que o argentino seja perguntado por Cristiano Ronaldo, afinal os dois marcaram o futebol mundial na última década. Ainda na entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o argentino foi questionado se o Real Madrid perdeu muito com a saída do camisa 7, que foi para a Juventus em 2018.

PUBLICIDADE

Messi disse que o time merengue perdeu muita coisa além dos gols. “Ele (Real Madrid) perdeu muito gol. Era uma coisa óbvia que iria acontecer. Não só o gol, Cristiano Ronaldo também oferece muitas outras coisas. Eu já tinha dito isso, parece normal. Um jogador que marca 50 gols por temporada que você não tem mais, quer você queira ou não. Madrid tem grandes jogadores, mas Cristiano marca 50 gols por temporada”, disse.

O argentino também comentou sobre o momento goleador do camisa 7 e chamou o português de atacante predador.

“Normal que ele continua a marcar, ele é um atacante predatório, ele gosta de marcar, qualquer dia em que ele joga, ele marcará. Ele tem muitas coisas boas como atacante e no mínimo se converte”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE