Home Futebol Sabia não? Meunier critica o PSG por suspensão na Champions: “Não sabia que estava pendurado, isso me irrita”

Sabia não? Meunier critica o PSG por suspensão na Champions: “Não sabia que estava pendurado, isso me irrita”

Jogador belga acabou levando um cartão amarelo em Borussia x PSG e está fora do jogo de volta das oitavas da Liga dos Campeões

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Os comentários de jogadores do Paris Saint-Germain após a derrota para o Borussia Dortmund seguem dando o que falar nesta quarta-feira (19). Após Neymar criticar o clube por ter sido poupado em jogos anteriores e ter falta de ritmo no confronto na Alemanha, o lateral Thomas Meunier afirmou que não sabia que estava pendurado e disse que a equipe não o avisou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Meunier, em entrevista na zona mista após o confronto, disse: “Eu não sabia que estava pendurado… Isso me irrita. Se soubesse, não teria cometido essa falta. Eu não teria cometido esse erro”. De acordo com o Le Parisien, esse comentário surgiu como negativa para o PSG, que não teria alertado Meunier que poderia ficar fora do confronto de volta.

PUBLICIDADE

Apesar de em campo estarem bem nesta temporada, o elenco do PSG parece ter inflamado após a derrota para o Borussia Dortmund no confronto de ida das oitavas da Liga dos Campeões da Europa. Jornais europeus destacaram que Leonardo e dirigentes do clube não teriam ficado satisfeitos com Neymar, que disse publicamente que não gostaria de ter sido poupado nas últimas partidas do Campeonato Francês.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Derrota do PSG na Champions e críticas públicas de Neymar abrem “guerra” no clube, garante jornal

Neymar se sente prejudicado por ser poupado pelo PSG, mas afirma: “O clube é que manda”