Home Futebol Após vitória, Micael avalia que Paysandu “merecia mais” e projeta time mais forte contra o Remo

Após vitória, Micael avalia que Paysandu “merecia mais” e projeta time mais forte contra o Remo

Zagueiro abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino-PA

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Autor do primeiro gol do Paysandu, na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino-PA, neste sábado (29), no estádio Diogão, o zagueiro Micael avaliou que o time bicolor poderia ter construído um placar maior. O defensor, ao mesmo tempo, nega que o jogo foi fácil.

“Não, (a vitória não foi) nem um pouco tranquila. A gente sabia da força do Bragantino, ainda mais jogando em casa. Tem um monte de diversidade de jogar aqui”, iniciou Micael, em entrevista para a TV Cultura.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Paysandu soube se portar muito bem, buscou o resultado, soube se defender. Acho que até merecia um pouco mais”, acrescentou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

O jogador do Paysandu também citou que houve problemas com a arbitragem. “A gente teve muita dificuldade com a arbitragem, de novo. Ficou muita reclamação ali dentro (do campo), mas o que vale são os três pontos. A equipe tá mostrando consistência”, prosseguiu Micael.

Primeiro jogo pós-eliminação e clássico à vista

Este foi o primeiro jogo oficial disputado pelo clube paraense, após a eliminação, em casa, na Copa do Brasil, contra o CRB.

O time bicolor agora tem o rival belenense, Clube do Remo, pela frente, no dia 8 de março. Ao ser questionado se a vitória deixa o Paysandu mais forte para o clássico, Micael foi contundente.

“Com certeza. A gente ficou muito abalado (com a eliminação). Mas acho que durou, como a gente costuma falar, aquela alegria da vitória dura trinta segundos no vestiário, a gente já tem que ficar focado pro próximo (jogo)”, disse.

PUBLICIDADE

“Da mesma forma, a tristeza da derrota, ainda mais daquele jeito, tem que durar trinta segundos. A gente tem que levantar, estar de novo de pé, levantar a guarda porque a gente tem muito objetivo esse ano”, concluiu Micael.

Assista à entrevista de Micael a seguir (ver 1h53m35s):

Leia também:

Técnico do Paysandu enaltece elenco após vitória e critica gramado do Diogão: “falta de qualidade total”