Home Vôlei Minas vence por 3 sets a 0 o Fluminense na Superliga

Minas vence por 3 sets a 0 o Fluminense na Superliga

Mesmo jogando fora de casa, equipe mineira venceu com facilidade a equipe tricolor carioca

Lucas Leite
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta terça-feira (11/02), o Fluminense recebeu a equipe do Minas Tênis Clube, em jogo valido pela sexta rodada do returno da Superliga feminina. A equipe de Minas Gerais venceu a partida por 3 sets a 0, com as parciais de 25/20, 25/16 e 25/19, no ginásio do Hebraica-Rio.

PUBLICIDADE

Durante a partida, o Minas teve tranquilidade e não enfrentou muitos problemas para vencer os sets. O time do técnico Nicola Negro, se mostrou mais consistente e, com isso, demostrou sua superioridade sobre a equipe tricolor. Com essa vitória, o time mineiro está empatado com a equipe do Sesc-Rio, com 45 pontos. Porém, devido aos critérios de desempate, o Minas permanece em terceiro lugar na tabela.

A líbero Léia, do Minas, foi eleita a melhor quadra e ganhou o troféu Viva Vôlei. E a central Thaisa foi a maior pontuadora da partida, com 10 pontos anotados.

PUBLICIDADE

Com mais uma derrota, dessa vez em casa, o Fluminense completou uma sequência de cinco derrotas seguidas no campeonato. O time do Rio de Janeiro não vence uma partida desde o jogo contra o São Paulo/Barueri, na primeira rodada do returno. Apesar dos resultados ruins, a equipe está na sétima posição na zona classificação para os playoffs da Superliga.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (14/02), o Minas receberá em sua arena o time do São Paulo/Barueri, às 20 horas. No primeiro turno, a equipe de Minas Gerais levou a melhor, vencendo a partida por 3 sets a 0 em Barueri. No mesmo dia e horário, a equipe do Fluminense visitará a equipe de Valinhos no interior de São Paulo.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em clássico apimentado, Sesc Rio se aproveita de polêmicas da arbitragem e bate o Osasco novamente

Osasco vence o Fluminense por 3 sets a 1 na Superliga feminina