Minas x Barueri: como assistir ao jogo do Superliga Feminina AO VIVO

Minas e Barueri se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Itambe Minas

Nesta sexta-feira (14), o Itambe Minas recebe o São Paulo FC Barueri pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Enquanto o time mineiro vem de uma boa vitória contra o Fluminense, as paulistas vem de uma derrota maiúscula para o Dentil Praia Clube. O confronto acontece na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) à partir das 20h (Horário de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Itambe Minas x São Paulo FC Barueri pela Superliga Feminina de Vôlei?

Você poderá acompanhar Dentil Praia Clube x São Paulo Barueri, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. O sistema dispõe de pacotes com jogos exclusivos, além de opções para a Superliga Masculina e Feminina. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

O confronto

Jogar em casa pode ser bom para o Minas. Das 17 partidas que a equipe disputou na Superliga Feminina, o time mineiro perdeu somente duas e, ambas as derrotas vieram fora da Arena. A equipe tem 47 pontos e tem a terceira colação no campeonato e, com uma combinação de resultados, pode tomar a liderança do Dentil Praia Clube.

Já o São Paulo FC Barueri vem tendo altos e baixos. Mesmo com a sexta colocação na Superliga Feminina, o time paulista tem mais derrotas que vitórias na competição. Com 22 pontos, a equipe precisa vencer para tentar diminuir a diferença de onze pontos que tem para o Sesi Vôlei Bauru.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Itambe Minas x São Paulo FC Barueri – 7º Rodada do returno Superliga Feminina de Vôlei

Local: Arena Minas – Belo Horizonte (MG)

Data: 14 de fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Transmissão: Canal Vôlei Brasil.

LEIA MAIS