Home Futebol Ministério Público de Guimarães abre investigação para identificar os responsáveis pelos insultos racistas a Marega

Ministério Público de Guimarães abre investigação para identificar os responsáveis pelos insultos racistas a Marega

Marega foi vítima de insultos racistas, após o ocorrido, o jogador deixou a partida 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


O Ministério Público de Guimarães decidiu abrir uma investigação para descobrir os responsáveis pelos insultos racistas contra Moussa Marega. O jogador insultado na partida contra Vitória, em Guimarães ontem, em jogo válido pela 21.ª rodada do Campeonato Português.

PUBLICIDADE

 

Segundo informações da Tribuna Expresso, o departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Guimarães já está atuando para identificar os responsáveis.

PUBLICIDADE

Os insultos a Marega começaram quando o jogador ainda estava no aquecimento, o atacante saiu de campo aos 71 minutos da segunda etapa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Outras informações sobre ocaso:

Após deixar sua marca na partida que terminou com vitória dos Dragões por 2 a 1, Marega acabou sendo vítima de racismo da torcida rival. Diante disso, ficou indignado com a situação e acabou optando por deixar o gramado.

Apesar dos seus companheiros e dos jogadores do time adversário tentarem mudar sua decisão, ele se manteve irredutível e acabou sendo substituído por Wilson Manafá.

PUBLICIDADE