Mirando playoffs, Brasília recebe São Paulo pelo NBB nesta quinta (13)

Enquanto o São Paulo joga para se manter no G4, Brasília luta para entrar nos playoffs do NBB. O confronto acontece às 20h15 (Horário de Brasília)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Brasília

Nesta quinta-feira (13), a equipe do Brasília recebe o São Paulo, em confronto válido pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). Enquanto os donos da casa vem de quatro derrotas consecutivas (Botafogo, Mogi das Cruzes, Flamengo e Rio Claro), o time paulista emplacou três triunfos seguidos pelo NBB (Paulistano, Pato Basquete e Minas). O confronto acontece no Ginásio da ASCEB, à partir das 20h15 (Horário de Brasília).

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Brasília x São Paulo – Semana 16 do 2º turno NBB Caixa

Com a décima terceira posição no NBB, Brasília está a três jogos de alcançar o Rio Claro, que tem a última posição na zona de playoffs. Jogando em casa, a equipe perdeu seis dos nove jogos que disputou. Para chegar a pós-temporada, o time precisa começar a vencer. Já o São Paulo é um dos visitantes mais indesejados do NBB. Os paulistas venceram 10 dos 11 jogos fora do Morumbi e isso tem sido fundamental para o tricolor estar na terceira posição da competição no momento.

O elenco de Brasília é comandado por Ricardo Oliveira. O treinador não conta Gui Santos e Pedro Mendonça para a partida. Sem essas peças, o treinador tem a disposição: Arthur, Marcelão, Ronald , Pedrinho Rava, Gabriel, Rafa Moreira, Matheus Veloso, Bruno Fiorotto, Nezinho, José Carlos e Gui Bento.

Já o São Paulo tem Cláudio Mortari como treinador. Com exceção de Desmond Holloway, ele vai com força total para o duelo. O técnico conta com o elenco de: Jones, Danilo, Cassiano, Nilo, Shamell, Jefferson, Georginho, Igor, Murilo Becker, Léo Meindl, Douglas Kurtz, Mamedes e Renan Lenz.

Ficha Técnica

Local: Ginásio da ASCEB – Brasília (DF)

Data: 13 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h15 (Horário de Brasília)

Transmissão Online: Facebook do Novo Basquete Brasil

LEIA MAIS