Goiás escala time misto e fica apenas no empate em duelo contra o Goianésia

Esmeraldino está na terceira colocação com nove pontos, enquanto Azulão do Vale é o quarto com oito

Vitor Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter Goiás

O Goiás apostou na escalação de um time misto e apenas empatou em 1×1 contra o Goianésia, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. A partida aconteceu durante a tarde deste sábado (08), no estádio da Serrinha, que agora vai ficar fechado por conta de obras de ampliação.

Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos nove pontos, na terceira colocação – a equipe está de olho na Copa Sul-Americana, em que estreia nesta terça-feira (11), contra o Sol de America, do Paraguai. O Azulão do Vale, por sua vez, aparece logo atrás, em quarto, com oito.

Foram necessários 35 minutos para que o Goiás abrisse a contagem do placar. O meia Victor Andrade acertou chute de fora da área para marcar. Entretanto, a vantagem durou pouco, pois o empate aconteceu nos acréscimos da primeira etapa. Rodriguinho cobrou pênalti e deixou tudo igual.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Agora o Esmeraldino foca no torneio continental, pois enfrenta os paraguaios, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, no Luis Alfonso Giagni. Já o Goianésia vai ter a semana inteira para se preparar. O time volta a campo apenas no domingo (16), quando mede forças contra o Grêmio Anápolis.

LEIA MAIS
NEY FRANCO ADMITE PERDA DE QUALIDADE COM SAÍDA DO MICHAEL, MAS DIZ QUE VAI MANTER ESTILO NO GOIÁS