Home Outros Esportes MLB: Equipes seguem contratando antes do início da temporada

MLB: Equipes seguem contratando antes do início da temporada

Com a volta dos treinamentos, os times da Major League Baseball (MLB) seguem anunciando as peças finais para seus elencos de 2020

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

A Major League Baseball (MLB) recomeça oficialmente no dia 26 de Março. Porém, até o início das 162 partidas da temporada regular, as equipes passam por sua pré-temporada. Entre os treinamentos e jogos amistosos, os treinadores precisam montar seu elenco com as melhores armas possíveis. Pensando nisso, alguns times ainda seguem buscando opções no mercado ou em franquias rivais da MLB. Confira algumas movimentações.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Jarlin Garcia, Reliever (San Francisco Giants)

Após cinco temporadas junto com o Miami Marlins, o lançador foi colocado para o mercado. E, menos de uma semana depois, outro time da MLB já contratou Garcia: O San Francisco Giants. Após uma temporada de 2019 com boas atuações, e com direito a 4 vitórias, o reliever vem para ajudar a franquia da Califórnia.

Com um salário de menos de um milhão de dólares para um jogador de 27 anos, os Giants tem pouco a perder com essa aposta.

PUBLICIDADE

Jose Quijada, Reliever (Los Angeles Angels)

Assim como Garcia, Quijada fazia parte do Bullpen dos Marlins em 2019, onde teve sua primeira temporada na MLB. O jogador não apresentou o que a franquia da Flórida esperava e foi colocado na lista de Waivers (onde ele permanece no time, mas qualquer outra franquia pode contratá-lo diretamente). Com apenas 24 anos e um braço com potencial de 44 strikeouts em 34 jogos, o reliever terá uma oportunidade com os Angels.

Seu contrato novo ainda não foi divulgado oficialmente. Porém ele deve seguir recebendo em torno de 300 mil dólares por ano, mesmo valor que recebia em Miami.

Gordon Beckham, 2 Base (San Diego Padres)

O jogador passou as últimas três temporadas em Detroid. Sem muitas chances de se manter na rotação, o jogador de segunda base aceitou um contrato com a franquia de San Diego, onde espera ter mais chances na MLB. Em 2019, ele teve média de .219 no bastão em 80 partidas. O jogador teve 48 rebatidas e 6 Home Runs.

Spring Training da MLB

Com início no dia 21 de Fevereiro, o Spring Training é a oportunidade desses e demais jogadores mostrarem que merecem um espaço dentro da Major League.

PUBLICIDADE

MLB: Toronto Blue Jays assina com Rafael Dolis por uma temporada

MLB: Aos 34 anos, Mike Dunn anuncia sua aposentadoria