Home Futebol Monte Azul goleia o Atibaia por 6 x 0 e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão

Monte Azul goleia o Atibaia por 6 x 0 e segue na liderança isolada da Série A2 do Paulistão

Em clima de folia, atacante Marcos Paulo faz quatro gols e Azulão se mantém como líder da Série A2

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde de sexta (21), véspera do feriado de Carnaval, o Monte Azul recebeu o Atibaia no estádio Otacília Patrício Arroyo, pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e venceu com goleada pelo placar de 6 x 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Jogando diante de sua torcida, o Azulão pressionou desde o início e abriu o marcador logo aos sete minutos com o atacante Marcos Paulo, que aproveitou rebote após cobrança de escanteio. O segundo gol veio meia hora depois e novamente depois de um escanteio pela esquerda: o volante Jô recebeu a bola quase dentro da pequena área e finalizou para as redes. Já nos acréscimos, o Atibaia teve ótima chance para diminuir com Ronaldo, mas a bola desviou no travessão.

O terceiro gol da partida também foi marcado no começo da etapa final, com menos de um minuto, em finalização certeira de Marcos Paulo após cruzamento rasteiro do lado direito. Inspirado e em clima de folia, o mesmo Marcos Paulo fez de cabeça o quarto tento de sua equipe aos dez minutos.

PUBLICIDADE

Aos 20 minutos, Gabriel Souza fez jogada pela ponta e cruzou para ele, Marcos Paulo, escorar de “peixinho” para o fundo do gol e anotar 5 x 0 no placar. A seis minutos do fim do tempo regulamentar, Gutierrez recebeu a bola de Marcos Paulo e selou a goleada por 6 x 0.

Com o resultado, o Monte Azul se manteve na liderança isolada da competição com 17 pontos, três acima de Portuguesa Santista e São Bernardo FC, que dividem a segunda colocação e se enfrentam na tarde deste sábado (22), em São Bernardo do Campo. O Atibaia caiu para o nono lugar com dez pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase.

O Azulão volta a campo no próximo sábado (29) diante do Grêmio Audax, às 15h00, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada da primeira fase da Série A2 do Paulistão.

LEIA MAIS

Ponte Preta x Ferroviária: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Ituano x Santos: tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Paulistão

Dos quatro grandes do estado, só o Santos lidera seu grupo; confira a classificação dos grupos do Paulistão