Home Guia de TV Monte Azul x Taubaté: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO online

Monte Azul x Taubaté: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO online

Após vencer o Touro fora de casa, o Azulão recebe o Burro da Central em partida que encerra a quinta rodada da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste domingo (9), a partir das 10h00, o Monte Azul mede forças com o Taubaté no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pelo encerramento da quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e o duelo será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do site da Federação Paulista de Futebol.

PUBLICIDADE

A fórmula de disputa da Série A2 permanece a mesma do ano passado e terá, na primeira fase, a participação de 16 times que se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a Série A3. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à elite do futebol paulista.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com duas vitórias e dois empates, o Monte Azul está na terceira posição com oito pontos, dois a menos que o vice-líder Taubaté, que venceu três vezes e empatou uma. Na última rodada, o Azulão visitou o Sertãozinho e venceu pelo placar de 4 x 2, enquanto o Burro da Central jogou diante de sua torcida e derrotou o Penapolense por 1 x 0.

PUBLICIDADE

O último duelo entre Monte Azul e Taubaté aconteceu em março de 2016, também em Monte Azul Paulista e pela Série A2 do Paulistão, e os donos da casa foram superados pelo time do Vale do Paraíba por 2 x 1.

Monte Azul x Taubaté

Série A2 do Campeonato Paulista – Quinta rodada da primeira fase

Data e horário: Domingo, 9 de fevereiro, às 10h00

Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista-SP

Trio de Arbitragem: Paulo Sérgio dos Santos (árbitro), Rodrigo Meirelles Bernardo e Robson Ferreira Oliveira (assistentes)

PUBLICIDADE

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo site oficial da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

SporTV transmite jogos dos Estaduais e da última e decisiva rodada do Pré-Olímpico AO VIVO neste domingo (9)

Renata Saporito: Sem dribles e comemorações, vão acabar com o futebol

Revezamento da tocha olímpica começará com uma mulher pela primeira vez na história