Home Futebol Mourinho comenta castigo imposto ao Manchester City e questiona: “Significa que o United fica com o título de 2018?”

Mourinho comenta castigo imposto ao Manchester City e questiona: “Significa que o United fica com o título de 2018?”

Atualmente no Tottenham, técnico português era o comandante dos diabos vermelhos em edição da Premier League na qual terminaram em segundo lugar, atrás dos citizens

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Polêmica, humor e títulos sempre acompanharam a carreira de José Mourinho. Neste domingo (16), após a vitória, fora de casa, do Tottenham, por 3 a 2, sobre o Aston Villa, ele deu sua opinião sobre a punição imposta ao Manchester City esta semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não perdi um minuto sequer analisando o que a Uefa e a Fifa têm de analisar. Se fizer essa análise, tenho de perguntar se a equipe que ficou em segundo em 2018 fica com o título, sim ou não?”, indagou o português em tom de brincadeira, na entrevista coletiva concedida depois do jogo.

Os citizens estão inicialmente suspensos das próximas duas edições da Champions League por serem acusados de descumprimento das regras sobre o fair play financeiro da entidade máxima do futebol europeu.

PUBLICIDADE

O ano (2018) referido por Mourinho teve como segundo colocado na Premier League o Manchester United, equipe dirigida à época pelo treinador que hoje comanda os Spurs. O City foi o campeão na ocasião.

“Isso seria interessante. Mas, brincadeiras à parte, apenas irei ficar à espera calmamente”, concluiu o ‘Special One’.

Veja também:

Jogadores do Manchester City são chamados para ‘reunião de emergência’, após clube ser banido da Champions League, afirma jornal

PUBLICIDADE

Roberto Carlos, Balotelli e mais: relembre 5 vezes em que jogadores saíram de campo após insultos racistas