Home Futebol Mourinho dá explicação curiosa sobre novo corte de cabelo e afirma: “Vai crescer outra vez”

Mourinho dá explicação curiosa sobre novo corte de cabelo e afirma: “Vai crescer outra vez”

Visual adotado por José Mourinho acabou gerando uma grande repercussão

Por Bruno Romão em 10/02/2020 08:40 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O treinador do Tottenham, que há algum tempo exibia um corte de cabelo com fios grisalhos, mudou radicalmente o penteado. Isso porque sua cabeça acabou ficando quase toda careca, o que pegou várias pessoas de surpresa, gerando até mesmo comparações com Pep Guardiola. Diante disso, o português explicou que uma situação inusitada ocorreu quando ele estava no barbeiro, ocasionando a redução capilar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Adormecei (na cadeira do barbeiro) e quando acordei vi que estava tão mau que disse para cortar mais. Felizmente, (o cabelo) vai crescer outra vez”, declarou à ”Sky Sports”.

Além disso, Mourinho relatou que não está insatisfeito nos Spurs, contrariando rumores especulados na imprensa inglesa. Sendo assim, deixou claro que está feliz no clube e com o elenco que tem disponível.

”Ao contrário de algumas pessoas que querem aparecer nas notícias e dizem coisas que não são verdade, estou realmente feliz no clube. Conhecem-me bastante bem, o suficiente para saber que estou realmente feliz. Difícil? Sim, mas se não fosse difícil não era para mim. Gosto dos jogadores e de quem eles são. Gosto muito da relação que tenho com eles. Se me veem com má cara é devido a um mau resultado. Não consigo mudar quem sou. Sou como sou.  A realidade é que estou feliz e ansioso pelo que aí vem, e mais ainda em relação à próxima temporada. Quero começar a trabalhar com eles em julho”, completou.

LEIA MAIS

José Mourinho raspa a cabeça e é comparado nas redes sociais com Pep Guardiola

Ex-jogador do Tottenham, reclama de poucas oportunidades com o treinador português dos Spurs 

Em vitória do Real Madrid, Zinedine Zidane supera marca de Mourinho por LaLiga

Exit mobile version