Home Extracampo Não deu! Relembre 10 atletas que já participaram e foram eliminados de reality shows

Não deu! Relembre 10 atletas que já participaram e foram eliminados de reality shows

Globo e Record contaram com as presenças de esportistas ao longo das edições de seus programas; lutador torcedor do Inter voltou para ser campeão

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Com 80,27% dos votos, Petrix foi o segundo eliminado da edição deste ano do Big Brother Brasil. O ginasta entrou para a lista dos atletas que tentaram o sucesso em programas competitivos de televisão e ficaram pelo caminho. Teve até quem conseguiu voltar para, finalmente, ser campeão. O Torcedores.com relembra algumas dessas histórias construídas em BBB, A Fazenda e Nas Ondas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Giulliano Ciarelli
No BBB 5, um goleiro buscava o grande prêmio. Giulliano Ciarelli acumulou passagens por Volta Redonda e Guarani, por exemplo, em campo. Nas areias, defendeu o Flamengo.

Viola
Corinthians, Valencia, Palmeiras, Vasco, Santos e Guarani foram algumas das camisas vestidas por Paulo Sérgio Rosa, o Viola. Na terceira edição do reality show da Record, o ex-atacante marcou presença, sendo o sétimo eliminado.

PUBLICIDADE

Paulo Nunes
O “diabo loiro” fez estragos em muitas defesas atuando por Grêmio e Palmeiras, entre outros clubes. Hoje comentarista do Grupo Globo, ele já pisou no rival do BBB. Foi o sétimo a sair da disputa.

Dinei
A Fazenda 4 contou com a participação de Claudinei Alexandre Pires. Ídolo do Timão, Dinei causou polêmica ao revelar que fez xixi nas roupas de Joana Machado.

Amaral
Quem também um dia esteve por lá foi Amaral. Só que o ex-Palmeiras, Corinthians e Vasco acabou sendo o primeiro a ter de deixar a competição.

Fernando Scherer
O nadador “Xuxa” participou da segunda edição de A Fazenda. Foi o quinto a deixar o programa.

PUBLICIDADE

Robson Caetano
Na edição número sete de A Fazenda, Robson Caetano tentou o “ouro” no programa de televisão da Record, mas seu melhor desempenho foi mesmo nas pistas de atletismo de Seul-1988, onde faturou o bronze olímpico.

Rebeca Gusmão
Ex-nadadora, Rebeca Gusmão sobreviveu na fazenda (edição 8) até chegar a quinta rodada de eliminação.

Fernando Fernandes
O Big Brother Brasil 2 tinha Fernando Fernandes, então modelo. Após sofrer um acidente, ele se sagrou campeão mundial na canoagem paralímpica.

Marcelo Dourado
Oitavo eliminado do reality principal da Rede Globo, Marcelo Dourado, lutador de MMA, retornou sete anos mais tarde para ser campeão do BBB 10. Ele é torcedor do Internacional.

PUBLICIDADE

Veja também:

Grávida de 7 meses, Alex Morgan aparece em vídeo treinando e marcando gols; assista

Ex-jogadores do São Paulo, Petros e Maicon ironizam arbitragem que prejudicou Tricolor contra o Novorizontino; assista