Home Extracampo Ex-jogadores do São Paulo, Petros e Maicon ironizam arbitragem que prejudicou Tricolor contra o Novorizontino; assista

Ex-jogadores do São Paulo, Petros e Maicon ironizam arbitragem que prejudicou Tricolor contra o Novorizontino; assista

No Morumbi, Alexandre Pato teve dois gols anulados por impedimentos considerados inexistentes pela Federação Paulista de Futebol

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Alexandre Pato teria anotado os dois primeiros gols da partida entre São Paulo e Novorizontino, disputada na última segunda-feira (3), no Morumbi, se a arbitragem não anulasse ambos os lances por impedimento. O problema é que o atacante não estava em posição irregular, o que gerou a revolta dos tricolores. Ex-jogadores do clube, Petros e Maicon ironizaram as marcações em um vídeo publicado nas redes sociais. Ambos jogam atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Maicon, como é que foi o jogo ontem?”, pergunta o volante. Na sequência da cena, o zagueiro põe a mão esquerda no rosto e, com a direita, levanta um pano que simula a bandeirinha utilizada pelos auxiliares dos árbitros.

Nesta terça (4), a Federação Paulista de Futebol (FPF) afastou o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e os auxiliares Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva, que estiveram no empate por 1 a 1 entre o Tricolor e o Tigre do Vale.

No Morumbi, Higor Leite colocou os visitantes em vantagem aos 25 minutos do segundo tempo. Aos 40, Brenner evitou a derrota dos donos da casa.

PUBLICIDADE

Veja também:

Arnaldo Ribeiro: São Paulo e as consequências de um empate desastroso

Ex-jogador do PSG relembra ataque cardíaco durante jogo festivo e “morte” por oito minutos