Home Futebol Napoli oferece renovação milionária para Dries Mertens

Napoli oferece renovação milionária para Dries Mertens

Atacante belga é um dos grandes nomes do Napoli e tem contrato até o fim da atual temporada; novo vínculo com os italianos iria até 2022

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Napoli busca a renovação com um de seus grandes jogadores. Dries Mertens, que tem contrato com os napolitanos até o fim da temporada atual, pode ficar no clube. A informação é do jornal italiano Il Mattino.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação italiana, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, está disposto a oferecer cerca de 19 milhões de euros líquidos ao atacante belga durante as próximas duas temporadas. Isso, sem contar os bônus por objetivos alcançados.

Vale ressaltar que Mertens atrai interesse de outros clubes da Europa. Segundo o Il Mattino, a Inter de Milão é uma dessas equipes. Com a vontade do atacante em se manter na Série A da Itália, vestir a camisa nerazzurri poderia ser um caminho, caso não renove com o Napoli.

PUBLICIDADE

Outro ponto desfavorável ao Napoli seria a difícil classificação da equipe para a Champions League da próxima temporada mesmo com a ascensão na tabela da Série A, Mertens e seus companheiros estão na 6ª posição, mas há 9 pontos de distância da Atalanta, que faz um excelente temporada, juntamente com as 3 equipes da frente: Juventus, Lazio e Inter de Milão.

Mertens só deve tomar a decisão de renovar ou não com o Napoli ao fim da temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE