Home Futebol Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça

Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça

Dono da camisa 7 do Aimoré, meio-campista Mardley ‘virou’ Marinho em narração da rádio Grenal durante jogo disputado no estádio Cristo Rei

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Quem acompanhou a derrota do Grêmio para o Aimoré, na tarde do último domingo (9), pela rádio Grenal, percebeu um momento curioso. Quando o meia Mardley, dos anfitriões, tocou na bola, o narrador Haroldo de Souza não teve dúvida: pediu para que a equipe de produção buscasse a informação sobre o nome completo do jogador.

“Isso aí não tem jeito. Não vai dar. Definidamente, não”, disse o locutor na transmissão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao saber que ele se chamava Mardley Quinzeiro Marinho Cruz, Haroldo resolveu o problema com a pronúncia. O camisa 7 aimoresista “virou” Marinho, que também faz parte do nome do atleta, mas não é o usado normalmente.

PUBLICIDADE

“Por favor, vocês adotem aí. Vamos de Marinho porque Mardley é complicado. Ou vocês ficam com Mardley e eu fico com Marinho”, sugeriu Haroldo, arrancando o sorriso dos colegas na cabine.

Com o revés de 2 a 1 no estádio Cristo Rei, o Tricolor avançou para a semifinal apenas na segunda colocação de seu grupo e, agora, vai enfrentar o Internacional na luta por uma vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. No outro lado da chave, Caxias e Ypiranga se enfrentam.

Veja também:

PUBLICIDADE

Em fim de contrato, Thiago Silva quer permanecer, mas PSG ainda não procurou zagueiro para renovação

Adilson Batista torce por negociação com Marcelo Moreno e elogia atacante